terça-feira, 25 de dezembro de 2012

São Paulo

Dia 04 de dezembro de 2012, em SP, no Shopping Butantã e Starbucks. A tatuagem da garota (3 círculos) achei um tanto esquisita, por isso o registro, rs


Agora somente Starbucks - gente, melhor empada que já comi!!!
Antes e depois do guloso devorar tudo hauhauhau


Para todos, Merry Christmas!!!

Lutar Pelo Que É Meu

"A gente passa a entender melhor a vida
Quando encontra o verdadeiro amor
Cada escolha, uma renuncia; isso é a vida
Estou lutando p'ra me recompor

De qualquer jeito, seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito, seu sorriso vai ser meu raio de sol

O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu


Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa
Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta
Deixa minha estrela orbitar, brilhar no céu da sua boca
Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca

De qualquer jeito, seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito, seu sorriso vai ser meu raio de sol

O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo que é meu

Stop... They don't love like I love you
Stop... They don't love like I love you
Stooooooop stop
Cam'on cam'on..."


Charlie Brown Jr.


domingo, 23 de dezembro de 2012

Tudo o que eu queria te dizer

"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória.”

Henri Cartier-Bresson

sábado, 22 de dezembro de 2012

Nobody's Perfect

"Cool I am
When I am with you
Cool I'm not
When I am lonely

I feel so sad
What I did wasn't right
I feel so bad
And I must say to you

Sorry, but

Nobody's perfect
Nobody's perfect
What did you expect
I'm doing my best


I feel so sad
But you know I'll be true
I feel so bad
And I must say to you

Sorry, but

Nobody's perfect
Nobody's perfect
I was dishonest
I will do my best
Yeah

Cool I am
When I am with you
Cool I'm not
When I am lonely

Nobody's perfect
Nobody's perfect
I was dishonest
I will do my best
Yeah


Mmm, mmm, yeah
Mmm, mmm, yeah
Perfect, perfect, perfect, perfect."


Madonna


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lugar Ao Sol

"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido

Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol


Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol


Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor

Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto

Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol


O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor

Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu."

Charlie Brown Jr.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Juice Camera

Êêê, tô feliz com o resultado do meu primeiro filme revelado da Juice Camera. Foi um filme de 24 poses, ISO 200 Fujicolor (Fujifilm) e sairam 18 photos. O próximo filme já está na camera aguardando nossa viagem para Curitiba no final de ano. Serão 36 poses. "STROKE A POSE" ;)
 
 
Marcelo em Campos do Jordão, no Café Palácio


Parque da Cidade em São José dos Campos. Linda as palmeiras.


Casinha qualquer em Campos do Jordão. Achei fofa! ♥


Praça do Capivari, em Campos, onde teve exposição de automóveis antigos.





segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MDNA Tour

Falta apenas 1 dia ou um pouco mais de 24 horas para o melhor show do mundo!!!!!!!!!!!!!  \o/

Quarta-feira volto com os meus registros, e de novo REALIZADA NESSA VIDA! ;)

Welcome my QUEEN!!!
XOXO

domingo, 2 de dezembro de 2012

Campos do Jordão

Com o Marcelo é sempre assim em Campos, NOVEMBER RAIN, rsrs
 
 
 
Mesmo com chuva, o tempo tava bom pra uma beber uma água de coco. Amooo!!! ♥
(batendo saudade de Ubatuba! mas ansiosa pra virada em Curitiba)

 
Minha inspiração para o próximo ano, próximo projto.

 
E olha quem foi passear com a gente!!
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MDNA Tour

"There's only one queen,
And that's Madonna...  Bitch!"
 
 
U-huuuu!!! Chegaram nossos ingressos pro show da tia!  \o/
Faltam 13 dias pro show. Contagem regressiva!
*** FELIZ DA VIDA ***
 




domingo, 18 de novembro de 2012

Tudo o que eu queria te dizer

"Obedecer é muito mais seguro do que mandar."  Thomas Kempis

46# ♥

46# ♥ by rockcompany
46# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Ops, faltou uma atualização: a photo da semana 45! hahaha Farei em breve. É que eu gostei tanto dessa sessão de photos da Giraffa, que não via a hora de publicar ;)

As photos foram clicadas no Parque da Cidade em São José dos Campos, e particularmente, achei esse parque muito a desejar... Criei expectativa demais pra conhecer, porque falam tão bem, mas não é tudo isso.
 
Ano que vem não sei se irei conseguir (porque até esse projeto 52 Weeks tá complicado pra mim), mas eu gostaria de fazer 2 projetos 52 Weeks! kkkkk Mais especificamente, trabalhar em dois temas. Um é relacionado a "barriga" - na verdade, sobre a misturinha que está a caminho (ainda estou travada sobre o assunto, então acho o projeto bem vindo) - e o outro tema seria "flores".  Gosto de sair para fotografá-las. Vai ser divertido "caçá-las"!

Agora mais um photo da Giraffa fofa que ganhei do meu amor! Não é linda??? <3

 

MDNA Tour # Setlist



















Act O Contrition (Overture)
Girl Gone Wild / Material Girl
Revolver
Gang Bang
Papa Dont' Preach
Hung Up (MDNA Mix)
I Don't Give Up (Rock Mix)

Best Friend / Heartbeat (Interlude)
Express Yourself / Born this Way
Turn Up The Radio
Give Me All Your Luvin' (Just Blaze Mix)
Open Your Heart / Sagarra Jo (with Kalakan)
Masterpiece (with Kalakan)

Justify My Love (Interlude)
Vogue
Candy Shop
Human Nature
Like a Virgin

Nobody Knows Me (Interlude)
I'm Addicted
I'm a Sinner / Cyberraga
Like a Prayer
Celebration / Holiday

sábado, 17 de novembro de 2012

Tudo o que eu queria te dizer

"(...) o que você vive ninguém rouba... Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

 (Memórias de minhas putas triste)  Gabriel Garcia Márquez

Tudo o que eu queria te dizer

"Creio que seriam desejáveis ambas as coisas, mas, como é difícil reuní-las, é mais seguro ser temido do que amado."  Maquiavel

1 year ago

3 photos que eu gosto muito de Buenos Aires, todas tiradas em Puerto Madero.
 
 
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lembranças



A SUA - Marisa Monte

Essa música me lembra a minha gravidez no ano passado. Acho que nunca disse isso a ninguém.

1 year ago

Nossa viagem para Argentina. Deu saudade desses dias, no finalzinho de setembro completou 1 ano (já!!) e vou começar a publicar algumas photos que trazem boas lembranças. Vai durar  alguns posts! Enjoy!!! ;)
 

Myself

"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem." O Teatro Mágico

Eu já disse que adoro photo em sépia??

domingo, 11 de novembro de 2012

Tudo o que eu queria te dizer

“Você consegue o melhor dos outros quando você dá o melhor de você mesmo.”  Harry Firestone
Não é fácil, exige bastante esforço, mas vale a pena né?! Tem pessoas a nossa volta que merecem o máximo de nós. Gosto de acreditar nisso. ;)

Aleatórios

Não resisti a essas duas caixinhas de chiclets! Quando vi pensei no meu amor <3
 
 
Tive que registrar essa msg do meu amigo. Não é fofo?!

Agradinhos

As coisinhas que ele faz pra me agradar!
(poderia dizer que é pra gradar o filhote dele, mas ele já fazia antes!! rs)
Penne com berinjela, tomate, queijo e azeitona preta.
 
 
Sorvete já disfrutado! hahaha
Acho que essa é a primeira taça ainda, mas além de gostoso, ele montou tudo bonitinho. ;)

Contrariando

Não! Isso não é uma propaganda de construtora e nem tô tentando vender um apartamento. A photo é só pra ilustrar o dia bonito que fez, com muito sol e calor, contrariando assim a previsão do tempo. Aff....
 

Campos do Jordão

 
Paisagem do Palácio da Boa Vista: tempo não tava muito limpo...
Abaixo, Café Palácio. Bom para bebericar!

 
Lavanda do Morro do Elefante (fui no feriado e tava um inferno aquilo)

 
Photinha pro meu baby!!! (sim, estou 'escondendo" a barriga, rs)

 
Nossos pézinhos, só pra não perder o hábito :P

 
Natal em pleno 2 de novembro? Mas já?????? Que pressa! :/

sábado, 10 de novembro de 2012

Tudo o que eu queria te dizer

Selfishness

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!"  Marilyn Monroe
Essa é pra fechar minha noite. Nenhuma outra frase manifestaria tão bem por palavras esse meu sentimento. Com certeza essa significa tudo. Amanhã pretendo postar photos! ;)
XOXO

Tudo o que eu queria te dizer

Old friend

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." Amir Klink
Sem photo para não comprometer! hahaha

43# ♥

43# ♥ by rockcompany
43# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.

Antes tarde do que nunca!!! Photo da semana 43, feita em Campos do Jordão no Morro do Elefante, mas nem parece, rs. Curti o DOF, porque passou leveza e deixou com cara de lavanda do campo. ;)

"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...


Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...


Que vejo flores em você!..."

IRA!

I'm back!! And now is to stay.

Meu Blog ficou desatualizado por esse período (quase duas semanas) devido a problemas técnicos. Um raio foi o suficiente para acabar com a placa mãe e memória do micro, mas, fui salva pela garantia estendida Magazine Luiza, u-hu!! \o/

Agora que as coisas normalizaram, voltei com vontade de exorcizar alguns sentimentos que corroem meu dia-a-dia, ou que me deixam ansiosa. Vou publicar mais frases e poemas por conta disso. Já tem duas frases interessantes que apareceram na minha semana:

"Ao invadir a privacidade de uma pessoa, você não está dando prova de amor, mas de obsessão." Gil Nunes

"Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores." Ayrton Senna

Pra terminar, uma photinha que já tem um mês, mas tinha esquecido de postar. Consegui vencer meu vício por esmaltes, mas por canetas e artigos de papelaria não! kkkkkk  Então lhes apresento, canetas perfumada Bic! ;)



P.S. Faltam 24 dias pro show da Madonna!!!!!!!!!!!!!  XOXO

sábado, 27 de outubro de 2012

41# ♥

41# ♥ by rockcompany
41# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
O fim das férias.... meu último dia, lindo, em Ubatuba em setembro. Bom, acho que agora encerrei as postagens de Ubatuba! Mas não é uma certeza, rs

Santo Antônio do Pinhal

Restaurante Dona Pinha
Dica: Gnocchi recheado com molho branco


Filhotes!!!!! Abaixo, meus pretinhos lindos


Esse é sempre meu favorito, em qualquer lugar do mundo <3


Chuva e frio na serra. De vez em quando é bom variar, porque eu só tenho ido em praia :P