sexta-feira, 8 de junho de 2012

Holiday...

... de Corpus Christi com tempo medonho, acompanhada de resfriado... é, alguma coisa precisa me parar de vez em quando! rs Mesmo assim, meu amor que é o melhor do mundo, me levou pra casinha dele e preparou uma massa com meu molho preferido: 4 queijos! E não é porque foi o Ma que fez, que tô puxando saco, mas o macarrão ficou DIVINO! Alguém duvida o quanto sou mimada??? haha







Esse copinho é o que meu amor me dá sempre que vou na casa dele. Parece copo de criança, mas é da Brahma, rsrs. Abaixo é um pote de talheres que minha sogra tem na cozinha e que eu acho um mimo:



Um comentário:

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...