quarta-feira, 20 de junho de 2012

A year ago ...

Remembering is live!  Há um ano atrás, photos de quando comprei a Canon (e de quando me sobrava um pouco de tempo para cuidar das unhas, aff!)... De quando convenci a minha irmã ir pra Campos do Jordão comigo tomar cerveja num dia meeega frio (ela odeia frio, mas se divertiu muito nesse domingo), do jardim cheio de Camarões (flor amarela) que lembra minha infância - minha avó mais especificamente, das Tulipas que ganhei com tanto amor e carinho num momento especial, dos sete dias de vida da Victoria (que fez um aninho agora no dia dos namorados, filha da Bruna) e da minha filha liiiiinda, Lilo, brincando com o coquinho que caiu da árvore! <3






2 comentários:

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...