sábado, 11 de agosto de 2012

Travel ³

Essa tarde foi tão gostosa, queria que ela não terminasse nunca... mas uma hora a fome bate né! rs
Essa praia é distante e quase deserta, super indico ;)


WISH LIST: casa na praia! Acho que na última viagem que fizemos para Ubatuba, eu já coloquei esse sonho na lista, mas como esse desejo é grande (e um pouco distante! rs), não custa lembrá-lo sempre aqui. Enquanto isso vou photando as casas que eu gosto, com muitas árvores antigas e belas vistas ;)


Achamos a casa do meu amor! No azulejo estava "MG 1984".
Marcelo Garcia, ano nascimento: 1984. Coincidência?!

3 comentários:

  1. Ahhhhh Marcelão!!! Se vira agora e vai ter que comprar essa casa aí! por que eu duvido que você vai achar outra igual!!!!
    A Bia vai amar fazer bagunça aí!!!! né não, Dri???
    resta saber qual das Bias eu to falando!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas!!!!! kkkkkkkkk Pior que essa casa foi feita pro Marcelo mesmo, rs. Um dia a gente chega lá!!

      Excluir

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...