sábado, 27 de outubro de 2012

41# ♥

41# ♥ by rockcompany
41# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
O fim das férias.... meu último dia, lindo, em Ubatuba em setembro. Bom, acho que agora encerrei as postagens de Ubatuba! Mas não é uma certeza, rs

Santo Antônio do Pinhal

Restaurante Dona Pinha
Dica: Gnocchi recheado com molho branco


Filhotes!!!!! Abaixo, meus pretinhos lindos


Esse é sempre meu favorito, em qualquer lugar do mundo <3


Chuva e frio na serra. De vez em quando é bom variar, porque eu só tenho ido em praia :P

sábado, 20 de outubro de 2012

39# ♥

39# ♥ by rockcompany
39# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Atrasadinha nas minhas atualizações do projeto 52 WEEKS, mas as photos (das férias principalmente! rs) foram tiradas e, devagar quase parando, vou publicá-las até o final do projeto. Faltam 11 semanas apenas (se não me engano) para acabar o ano. Mas ano que vem continuo. Gostaria de encarar o projeto 365, mas seria muito difícil... nem o semanal estou dando conta, infelizmente. Bom, essa photo foi no caminho da praia da Puruba. ADORO sessão "myself"! hahaha

Férias!!!



domingo, 14 de outubro de 2012

Férias!!!

Patolino na Praia da Itamambuca, pegando onda na sua prancha improvisada, rs


Praia do Prumirim



Um pouco de piscina (e guloseimas!) pra sair da rotina...


E Praia das Toninhas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

38# ♥

38# ♥ by rockcompany
38# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Achado da minha sogra em Ubatuba!!!! Guardei o rótulo da garrafa, agora falta achar a latinha com meu nome tbm ;)

Férias!!!

Praia Puruba - lugar que mais gostei de conhecer nas minhas férias!
Deserta e com um rio límpido e largo pra atravessar antes da praia.




  

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quando eu me chamar saudade

"Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração

Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão

Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora

Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.

Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.

Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais."

(Nelson Cavaquinho)

Férias!!!

Gruta que chora - Praia da Sununga



Praia da Enseada


Praia Santa Rita

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

37# ♥

37# ♥ by rockcompany
37# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Eu voltei!!!!! Após quase um mês de férias (aproveitei para tirar férias também da internet, celular etc), saí totalmente da rotina, mas agora estou de volta atualizando o projeto 52 WEEKS, blog.... e quem sabe crio coragem e entro no face! rs Mas esse ainda não é uma certeza. Volto com novidade também, mas isso fica para os próximos posts! ;)

Escolhi essa photo para a semana 37 porque foi a nossa vista do quarto durante 17 dias em Ubatuba. Agradeço ao meu sogro e minha sogrinha (que cuidou de mim!) por todos esses dias. Amei! <3

XOXO