quinta-feira, 4 de outubro de 2012

37# ♥

37# ♥ by rockcompany
37# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Eu voltei!!!!! Após quase um mês de férias (aproveitei para tirar férias também da internet, celular etc), saí totalmente da rotina, mas agora estou de volta atualizando o projeto 52 WEEKS, blog.... e quem sabe crio coragem e entro no face! rs Mas esse ainda não é uma certeza. Volto com novidade também, mas isso fica para os próximos posts! ;)

Escolhi essa photo para a semana 37 porque foi a nossa vista do quarto durante 17 dias em Ubatuba. Agradeço ao meu sogro e minha sogrinha (que cuidou de mim!) por todos esses dias. Amei! <3

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...