domingo, 18 de novembro de 2012

46# ♥

46# ♥ by rockcompany
46# ♥, a photo by rockcompany on Flickr.
Ops, faltou uma atualização: a photo da semana 45! hahaha Farei em breve. É que eu gostei tanto dessa sessão de photos da Giraffa, que não via a hora de publicar ;)

As photos foram clicadas no Parque da Cidade em São José dos Campos, e particularmente, achei esse parque muito a desejar... Criei expectativa demais pra conhecer, porque falam tão bem, mas não é tudo isso.
 
Ano que vem não sei se irei conseguir (porque até esse projeto 52 Weeks tá complicado pra mim), mas eu gostaria de fazer 2 projetos 52 Weeks! kkkkk Mais especificamente, trabalhar em dois temas. Um é relacionado a "barriga" - na verdade, sobre a misturinha que está a caminho (ainda estou travada sobre o assunto, então acho o projeto bem vindo) - e o outro tema seria "flores".  Gosto de sair para fotografá-las. Vai ser divertido "caçá-las"!

Agora mais um photo da Giraffa fofa que ganhei do meu amor! Não é linda??? <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...