sábado, 10 de novembro de 2012

I'm back!! And now is to stay.

Meu Blog ficou desatualizado por esse período (quase duas semanas) devido a problemas técnicos. Um raio foi o suficiente para acabar com a placa mãe e memória do micro, mas, fui salva pela garantia estendida Magazine Luiza, u-hu!! \o/

Agora que as coisas normalizaram, voltei com vontade de exorcizar alguns sentimentos que corroem meu dia-a-dia, ou que me deixam ansiosa. Vou publicar mais frases e poemas por conta disso. Já tem duas frases interessantes que apareceram na minha semana:

"Ao invadir a privacidade de uma pessoa, você não está dando prova de amor, mas de obsessão." Gil Nunes

"Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores." Ayrton Senna

Pra terminar, uma photinha que já tem um mês, mas tinha esquecido de postar. Consegui vencer meu vício por esmaltes, mas por canetas e artigos de papelaria não! kkkkkk  Então lhes apresento, canetas perfumada Bic! ;)



P.S. Faltam 24 dias pro show da Madonna!!!!!!!!!!!!!  XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...