quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Peso

71,100kg - Esse é meu peso há uns 3 anos já mais ou menos. Nesse tempo sempre estive entre 71 e 72 quilos... tive duas filhas dentro deste período, uma de 2 anos e 5 meses e outra de 2 meses, e agora, mais que nunca, quero abaixar o peso e sair da casa dos 70. Nada demais... ficaria feliz entre 68 e 69 quilos. Minha maior dificuldade é tempo! Atualmente estou de licença maternidade, mas minhas 24 horas são das meninas, tudo pra elas, vivo por elas ....  mas agora aproveitar enquanto as duas dormem, e ver quanto tempo consigo pedalar, já que tenho guardada uma bicicleta ergométrica na casa da minha mãe. Bora escorrer suor e queimar gordurinhas!!!!!    o/

Centopéia da mamãe

Não, sou borboleta!!! Kkkkk

domingo, 25 de outubro de 2015

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mãe fotógrafa

Nathália mandou pra mim! Muito amor!!! <3

Salada de fruta

Com chia e muuuito mais leite condensado!!!! Kkkkk E pau no cu do neurótico que falar que isso não pode!!!!! Se eu quisesse comer saudável, descascaria uma banana, porra!

domingo, 18 de outubro de 2015

Céu

A criança olha
Para o céu azul.
Levanta a mãozinha.
Quer tocar o céu.

Não sente a criança
Que o céu é ilusão:
Crê que o não alcança,
Quando o tem na mão.

Manuel Bandeira

sábado, 17 de outubro de 2015

Sisters




Um dia pra chamar de meu

Eu consegui fazer uma sessão de massagem redutora ontem, tô me sentindo uma vitoriosa!!!!! Um bom papo com uma pessoa que eu não via há anos e uma massagem incrível, o resultado se deu na alma.

Pesos e medidas

Alice: 58cm / 5,300kg / 2 meses e 7 dias

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alice

Com 27 dias de vida, dormindo como sempre. É meu anjinho!!!     #SoninhoBom


Saudade

"Das lembranças que eu trago da vida, você é a que eu gosto de ter..."