sábado, 6 de fevereiro de 2016

Casamento

A 25 dias do nosso casamento, e as ideias estão a mil. E por que a mulher pensa em tudo, cada detalhe, e o homem mal se importa com a roupa, se tem fotografia, como será o bolo... eu tô achando sinceramente, que esse é o segredo da felicidade: NÃO ESTAR NEM AÍ PRA NADA!!!!! Mas, enquanto fico com as minhas neuras sobre feminice (afinal, só se casa uma vez na vida!!!), mais alguns itens da minha lista foram comprados: o chinelo havaianas em tom pérola e a camisola de núpcias. Tô apaixonada por tudo. E essa é só a primeira parte... cartório, casamento no civil!  Imagina  complexidade do religioso?!  :/

Não vejo a hora de fotografar cada item comprado ou usado no dia do casório, pra ficar de registro. Terei que me esforçar muito pra dar certo, e sair as fotos que mais quero. #desafio

Ahh, como me esquecer do vestido dos sonhos, aquele vestido ideal, encontrado hoje no shopping! Não serviu o tamanho que tinha na loja, mas vão trazer um maior. Assim espero!!!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alma de Mulher

Nada mais contraditório   que ser mulher... Mulher que pensa com o coração,  age pela emoção e vence pelo amor.  Que vive milhões de emoções...